segunda-feira, 20 de junho de 2016

Primeiro Encontro

Era uma tarde de sábado quando nos vimos pela primeira vez em frente a Universidade. Ele é advogado, estava na Universidade para dar uma palestra. Ele usava um terno preto, camisa branca, gravata escura e sapatos pretos, ah, o relógio, lindo demais! Toda vez que ele fechava a mão e colocava-a perto do peito o relógio aparecia, eu me derretia.

Após a palestra o adicionei no Facebook, mandei um e-mail como se estivesse interessada no assunto palestrado e então ficamos trocando e-mails por uns dias.

Tempo depois ele foi convidado a dar outra palestra, eu fui, só para admirá-lo. E, para a minha surpresa ao fim da palestra, quando quase todos já haviam saído da sala ele me chamou e perguntou se eu havia entrado para o mestrado.

Ficamos conversando por uns cinco minutos, até que um dos professores chegou e o chamou, nos despedimos e fui embora. Mas, ao chegar em casa e o wi-fi conectar havia um in box dele, falando que não iria embora para a sua cidade, que estava hospedado no hotel I e se eu podia indicar algum lugar para ele jantar. 

Eu disse que não sabia o gosto dele, mas que havia uma pizzaria muito boa, perto do Hotel que ele estava hospedado.

Após a minha resposta oito minutos depois ele me manda outra mensagem perguntando se eu iria fazer alguma coisa, se eu não aceitaria ir com ele à pizzaria.

Explodi de alegria, mas me contive, disse que não tinha como ir, que o carro havia quebrado. E, mais uma vez pela minha surpresa, ele me respondeu e disse que não se incomodava em vir me buscar.

No primeiro momento desconversei, inventei outra desculpa e disse que iria pegar o carro emprestado da minha irmã e que encontraria ele no Hotel.

 Fomos à pizzaria, eu morrendo de vergonha de alguém nos ver. 

Sabe ele é puramente inteligente, o que falar? que assunto conversar com ele? Bom, pelo menos não paguei nenhum mico.

Ao chegarmos no hotel, fui me despedir dele com um beijo no rosto (me fiz de difícil), mas sem querer o beijo que ele me deu tocou o canto da minha boca, fiquei completamente envergonhada.   

Então disse tchau e me virei para buscar meu carro, nesse momento, ele segurou minha mão, me puxou e me deu um beijo, eu quis evitar, mas a vontade de sentir o beijo dele foi maior. Nos beijamos.

Após o beijo, nos despedimos, entrei em meu carro e fui embora.

Parecia que ele sabia quanto tempo demorava para chegar em casa, pois, cerca de cinco minutos depois ele me mandou uma mensagem de boa noite e que iria sonhar comigo e que era para eu fazer o mesmo.

Deitei na cama e fiquei sonhando acordada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário