quinta-feira, 23 de junho de 2016

Não é o momento

Sábado de manhã tomei um ônibus e fui para a cidade de Henrique. Uma hora e meia depois, cheguei e graças a Deus ele já estava a minha espera.

Eu pensava que iriamos almoçar com os pais dele, porém, os pais deles tinham ido para São Paulo levar a irmã dele, pois ela iria passar um tempo na Itália, lembra?

Estávamos só nós dois. E, como eu não estava afim de cozinhar e nem ele, fomos ao shopping almoçar.

Almoçamos.

Após muito pedir, ele me deu de presente um vestido lindo que eu havia visto na zara. Ah, estava na promoção.

Após a compra passamos no Starbucks e fomos embora.

Era por volta das 15:00, quando ele disse que iria passar na casa de um amigo, pois eles iriam jogar futebol.

Concordei, disse que iria dormir um pouco.

Ele saiu e eu dormi. Acordei apenas quando ele chegou, era 19:00. Nossa, como eu dormi!

Quando ele chegou, disse que, assim como no almoço iriamos jantar sozinhos, pois seus pais iriam passar a noite em São paulo, pois seu pai estava muito cansada para seguir viagem dirigindo.

Combinamos de comer comida japonesa. DELÍCIA!

Quando voltamos, fui me trocar e colocar o pijama. Ele fez o mesmo.

Colocamos um filme na netflix e combinamos que iriamos assistir. Contudo, tudo começou a "esquentar". Até, que após um delicioso beijo e muitas passadas de mãos, eu parei tudo e disse que tínhamos que conversar.

Ele muito sereno, sentou ao meu lado e comecei a falar.

- Amor, eu não sei quantos relacionamentos você já teve no passado e também não sei qual a sua experiência sexual, contudo, não sei se parece, mas eu nunca. E, não sei se hoje é o momento, espero que entenda

Ele ficou em silencio, surpreso. Porém para a minha surpresa, a resposta dele foi simplesmente especial.

Ele disse:

- Amor, fiquei muito surpreso, contudo, muito feliz pela sua franqueza. Se você está insegura e acredita que hoje não é o momento, tudo bem, respeito a sua decisão. Tenha certeza que quando você sentir que é o momento ficarei muito feliz em saber que será comigo e serei carinhoso. Eu te amo!

Me derreti toda.

Ele não é o namorado dos sonhos? Ah, eu o amo!

Assistimos o filme e formos dormir abraçadinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário