quarta-feira, 22 de junho de 2016

Amiga

Apesar do pouco tempo juntos, amo a presença do Henrique, nos damos bem. E, como todo começo de relacionamento, tudo está às mil maravilhas.


Bem, estava, até sábado quando fomos jantar.

Era mais ou menos cinco horas quando Henrique me ligou e disse que já havia chego e que estava descansando no Hotel I e, que por volta das 20:30/21:00 horas ele viria me buscar.

Ok! Me atrasei um pouco, quinze minutos, nem foi tanto assim, né?.

O combinado era irmos jantar e depois passar em um barzinho onde um casal de amigos dele estavam.

Chegamos ao restaurante, ele pediu um vinho para degustarmos enquanto escolhíamos os pratos.

Nunca vou, mas aquele dia senti vontade de ir ao banheiro. Eu fui e ele ficou na mesa.

Adivinha!

Quando voltei havia duas meninas sentadas em nossa mesa, uma do lado dele, outra no meu lugar (não gosto de sentar do lado, prefiro sentar na frente, é melhor para conversar) sobrando apenas uma cadeira.

Uma delas, estava mexendo no celular e a outra (a que estava do lado dele), conversando.

Gente, eu não havia me ausentado nem por cinco minutos e já havia duas com ele, imagina quando ele não está comigo? Fiquei pilhada, correndo de raiva.

Cheguei na mesa, ele apresentou as meninas, me disse que uma foi colega de faculdade e que há muito tempo não havia, e que ficou surpreso em ter encontrado. A outra era amiga.

Fiz a fina e cumprimentei as meninas.

Até ai, tudo bem, eles eram amigos. O problema é que ele convidou elas para jantar com a gente.

Elas, nem de difícil se fizeram, aceitaram na hora e o pior, não trocaram de lugar comigo, fiquei como uma coadjuvante.

Pedimos os pratos, comemos e só os três conversando. Ele percebeu que eu não estava gostando de nada, mas não fez nada para mudar a situação, continuou lá, conversando com as duas e eu quieta, morrendo de raiva.

Passado um tempo, eu disse: - Amor, vamos, combinamos de encontrar o Fábio e a Angélica.

Sabe o que ele respondeu? - Já vamos! Sabe quanto tempo demorou para irmos embora? UMA HORA e MEIA depois que eu o chamei para irmos embora. Nesse momento eu estava louca de raiva.

Ele chamou o garçom pediu a conta e sabe o que houve? Ele pagou tudo, elas não pagaram nada. Ah! a minha raiva subiu mais ainda.



Além de atrapalhar meu jantar, não paga nada. Ah VPQP!.

Mais ai vem a parte pior. Quando estávamos nos levantando da mesa, a FULANA pediu o número do celular dele. Ok? Mas, ainda não contente, foi despedir dele com um beijo no rosto, porém a VACA virou o rosto e os lábios deles se tocaram um pouco.

Pensa em uma pessoa que ficou louca de raiva. Sim, eu.

Dei um tchau meio que só por educação e sai do restaurante. Fiquei esperando ele no carro.

Eu não sei se ele queria me provocar ou realmente se fez de bobo. Mas, ao me encontrar fora do restaurante ele me perguntou: - Amor, você está brava?

Brava? VPQP você também Henrique.

Dentro do carro, disse apenas que queria ir embora, que não queria passar no barzinho onde o Fá e a Angel estava.

Ele desconversou, disse que tínhamos combinado e que iria. Eu disse que se ele quisesse ir ele poderia ir, mas que eu não ia, ou ele me deixava em casa, ou eu pegava um táxi ou ligava para alguém ir me buscar.

Como um bom inteligente, ele me trouxe embora e disse que também não iria no barzinho.

Eu vim o caminho inteiro sem trocar uma só palavra, foi silencio total. Eu adorei, pois ele ficou incomodado.

Ao chegar em casa, não me despedi, desci do carro e entrei.

Ele ficou nervoso e me ligou imediatamente. Óbvio eu não atendi, então ele deixou um áudio no whatsapp.

"Ficamos a semana inteira sem nos ver, eu viajo uma hora e meia para te ver, você não troca uma palavra comigo e o pior, não me dá nem um beijo".

Respirei fundo, mas não respondi. Apenas visualizei.

Acredito que ele tenha ficado mordido de raiva, pois ele me ligou de novo e eu não atendi. E ele ficou ligando, ligando, até que na quarta ligação eu atendi.

Ele: - Amor, não estou entendendo seu mal humor, achei que iriamos ficar juntos hoje.

Eu: - Não precisa entender, ficarmos juntos? Impossível, vai lá trocar mensagens e ficar com sua amiga.

Desliguei o celular.

Como ele sabia que eu não ia atender de novo, ele mandou um texto no whatsapp.

"Amor, entendo que você não tenha gostado da presença das meninas hoje em nosso jantar, mas entenda, estudamos juntos e fazia um tempo que não nos víamos. A FULANA não significa nada pra mim, eu amo você e quero você ao meu lado. Errei por ter permitido e prolongado a minha conversa com as meninas, me desculpa".

Respondi: Amanhã, a gente conversa.

Eu estava louca de raiva dele, mas ao mesmo tempo, com muita vontade de estar junto, afinal, ficamos a semana inteira sem nos ver.

Mas o orgulho falou mais alto. Orgulhosa e sozinha, fui dormir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário